Duas pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas em flagrante, no sábado (14) à noite, pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. Os policiais chegaram aos dois acusados, que estariam praticando o chamado “disk drogas”. Uma moto Titan verde, utilizada por eles, também foi apreendida.
Conforme informações policiais, os acusados residem em Diamantino e estavam indo a Lucas do Rio Verde todas as quartas-feiras, permanencendo até domingo, fazendo as entregas e receptando objetos furtados. Tudo era levado para Diamantino, onde trocavam por mais drogas.
Os dois acusados foram detidos em uma residência, no bairro Menino Deus. A casa era usada como base para o serviço de “disk drogas”. Na residência, os policiais apreenderam quatro trouxas de pasta base de cocaína (pesando aproximadamente 180 gramas), dois papelotes de maconhas, R$ 485, várias folhas de cheques (que juntas somam R$ 645), uma mini balança, dois aparelhos celulares, vários cartões bancários, um kit ferramenta e um aparelho de DVD.
As investigações vão prosseguir durante a semana, pois há suspeitas de que outras pessoas estejam envolvidas.