PUBLICIDADE

Acusado de espancar e matar namorada é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um agente de trânsito, lotado na Secretaria Municipal de Transportes (SMTU) de Cuiabá, foi preso, ontem, acusado pelo assassinato da namorada, a dona de casa Silvânia Ermegenildo Valente, 37 anos. Ela foi morta por espancamento no dia 3 de novembro do ano passado, na capital. A polícia localizou o agente de trânsito em um clinica de recuperação, na região de Coxipó, em Cuiabá.

Após a morte de Silvânia, ele chegou a se apresentar na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi indiciado pelo assassinato. Em depoimento, o agente disse não se lembrar do que ocorreu, pois havia ingerido muita bebida alcoólica e só foi acordar no dia seguinte. Com a prisão, o acusado será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.

Silvana foi vítima de espancamento cometido pelo próprio namorado. Segundo informações policiais, após uma discussão, o namorado agrediu Silvana com um pedaço de madeira na cabeça.

A vítima ficou desacordada e o próprio namorado chamou a polícia. Ele fugiu em seguida, em um veículo Palio prata. Silvana foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá mas não resistiu e morreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE