PUBLICIDADE

Acusado de matar jovem de 18 anos é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um foragido da Justiça foi preso, hoje, por policiais da Delegacia Municipal de Nossa Senhora do Livramento. O acusado, de 36 anos, estava com mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, por crime de homicídio. O crime foi cometido com requintes de crueldade no dia 6 de julho de 2010. Júlio César Santos de Paula, de 18 anos, foi morto por disparos de arma, na Comunidade Sangradouro, região da Cabocla, zona rural de Nossa Senhora do Livramento.

O inquérito policial apurou que a vítima supostamente estaria na área para cuidar da propriedade em litígio e acabou sendo executada pelo acusado, possivelmente, a mando de terceiros, que estão sendo investigados. De acordo com a polícia, após o crime o suspeito teria confidenciado ao seu irmão o assassinato. Em seguida fugiu. Nas investigações, a polícia descobriu que ele permaneceu escondido em sítios da região, até ser preso pelos policiais.

O suspeito será interrogado pelo delegado Adalberto Antônio de Oliveira. Após será encaminhado à Polinter para formalização do cumprimento do mandado de prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE