PUBLICIDADE

Delegado diz que ladrões de banco e cooperativa não fugiram de avião

PUBLICIDADE

O delegado de Confresa (região Araguaia, cerca de 1,1 mi km de Cuiabá), Ronan Gomes, confirmou, agora há pouco, ao Só Notícias, que a possível fuga, de aeronave, dos bandidos que assaltaram a agência do Branco do Brasil e da cooperativa Sicredi, foi descartada. “A informação não procede. Mesmo porque, no início da noite, outra caminhonete que foi usada por eles na fuga foi encontrada”, explicou. Estava abandonada a cerca de 15 metros dentro de uma mata, próxima ao Rio Sabino.

O delegado disse que o GM Prisma utilizado na fuga foi queimado e jogado em um rio. Uma caminhonete S-10, de um advogado, também foi jogada no rio. Policiais militares da região auxiliam nas buscas pelo bando. Equipes do Batalhão do Operações Especiais (Bope) e do Grupamento Aéreo (Graer) de Cuiabá também participam da tentativa de localização dos bandidos. Até o momento, não foi confirmado o montante levado das duas agências.

Conforme Só Notícias já informou, o bando armado invadiu a agência do Banco do Brasil no início da tarde e em seguida atacaram a agência da cooperativa Sicredi, que fica ao lado. Clientes foram colocados na frente das agências como “escudos humanos” para “blindar” os bandidos. Na fuga, levaram cinco reféns que foram liberados, pelo caminho. Ninguém foi ferido.

Leia ainda
Banco e cooperativa assaltados em MT; bando pode ter fugido de avião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE