PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia apura duas versões no caso da criança abandonada

PUBLICIDADE

A delegada Alexandra Fachone, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) delegada ouviu, esta tarde, a suposta tia da jovem que deu a luz a um bebê e o abandonou, no domingo (1º) na Avenida Coronel Escolástico, nas proximidades de uma empresa de produtos agropecuários. A tia disse que sua sobrinha, de 15 anos, seria a mãe, que seria usuária de drogas e frequentadora do Morro da Luz e do bairro Lixeira. No entanto, a polícia não tem confirmação do parentesco, pois a mulher não apresentou documento da sobrinha e muito menos fotografia.

Um suposto pai do bebê também foi conduzido pelo Conselho Tutelar à delegacia e prestou informações nesta tarde. Ele informa que a mãe tem 32 anos e apresenta problemas mentais. Segundo o suposto pai, a mãe escondeu a gravidez e está internada em um hospital particular de Cuiabá. Ele contou que a esposa disse que a criança é dela e foi deixada enrolada em uma manta branca porque ele (o marido) não queria mais ter filhos.

Até agora, a polícia não tem a comprovação da paternidade da criança. Já que há duas supostas mães, uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 32 anos. Os policiais vão requisitar exames médicos na mulher internada para comprovar se ela deu a luz recentemente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido após ser baleado em Sorriso

Um homem de 31 anos foi baleado, hoje de...

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...
PUBLICIDADE