Quatro homicídios em Cuiabá e três em Várzea Grande foram registrados entre a segunda-feira (23) até hoje. O último ocorreu, esta madrugada, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Rafael Montezuma da Silva, 24 anos, foi morto com três tiros quando seguia para casa. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Emergência (SAMU), mas morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro de Cuiabá.
Ontem pela manhã, Carlos Sigarine Gomes da Silva, 23 anos, foi assassinado com dois tiros dentro de uma residência, no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
No bairro Planalto, em Cuiabá, uma adolescente, 15 anos, foi morta na terça-feira (24) à tarde. Um adolescente, 17 anos, é acusado de assassinar com dois tiros a garota que seria namorada dele. A motivação seria crime passional
Ainda no dia 24, às 19h30, no bairro Três Barras, em Cuiabá, Wesley Pereira da Rosa, 26 anos, foi executado com um tiro no tórax. Ele chegou a ser levado a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro, porém, morreu após ser atendido no box de emergência.
Na tarde da véspera de Natal, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, foi morto Jonathan de Moura Dias, 26 anos. Ele teria cobrado uma dívida e foi morto com dois tiros.
Já no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, foram mortos J.R.O., 17 anos, e a namorada Cristiana Clara Silva, 25 anos. O suspeito é o ex-marido de Cristiana que teria matado os dois a facadas dentro da casa dela. Os corpos foram encontrados às 13h, do dia 24 .