PUBLICIDADE

Força Tática prende mais 2 com armas no Médio Norte

PUBLICIDADE

Policiais militares da Força Tática de Sinop prenderam mais duas pessoas por porte ilegal de arma e munições, ontem à tarde, em ações nas proximidades de Paranatinga (região Médio Norte). O local concentra inúmeros policiais que procuram os criminosos que assaltaram, na sexta-feira à tarde, um ponto de atendimento avançado da cooperativa de crédito Sicredi, localizada no distrito de Água Limpa, pertencente ao município de Nova Ubiratã. Os assaltantes teriam fugido para este região.

Um homem, 31 anos, foi detido após os policiais encontrarem dentro de seu veículo, um Fiat Strada preto, um revólver calibre 38 municiado. Pouco tempo depois, os policiais prenderam um homem, 36 anos, acusado de praticar uma tentativa de homicídio em uma praça, na região central de Paranatinga. Ele estaria fugindo para a região onde se concentram os policiais e estava com uma espingarda calibre-28 e oito munições.

Pela manhã, uma equipe da Força Tática de Primavera do Leste prendeu um homem com um revólver calibre 38 municiado. Ele estava em uma Honda CG Titan preta, que foi apreendida.

Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil do município.

Conforme Só Notícias já informou, no sábado à tarde, três homens foram presos também por porte ilegal de armas e munições.  Um homem, 35 anos, foi detido após os policiais encontrarem dentro de sua caminhonete F-4000 uma espingarda calibre 22, além de várias munições. Cerca de duas horas depois, dois homens, 25 e 51 anos, foram detidos. No veículo que eles estavam, um VW Voyage branco, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições do mesmo calibre.

Os três negaram qualquer tipo de participação no assalto a unidade em Nova Ubiratã. No entanto, eles seguem detidos e a investigação apontará o que eles estariam fazendo na região com estas armas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE