PUBLICIDADE

Nortão: polícia mantém cerco a mata onde estariam ladrões de cooperativa

PUBLICIDADE

Policiais militares mantêm pelo segundo dia o cerco a uma região de mata, no município de Paranatinga (região Médio Norte), na tentativa de capturar os criminosos que assaltaram, na sexta-feira à tarde, um ponto de atendimento avançado da cooperativa de crédito Sicredi, localizada no distrito de Água Limpa, pertencente ao município de Nova Ubiratã. Homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) estão na região auxiliando nas buscas.

As buscas se concentram em uma área de mata que fica na saída de Paranatinga em direção ao município de Sorriso. O caseiro de uma fazenda acionou os policiais assim que um homem chegou ao local pedindo por comida, quando percebeu a aproximação de viaturas, o suspeito correu para dentro do mato novamente. No entanto, ele não foi encontrado.

Conforme Só Notícias já informou, na sexta-feira à noite, policiais e criminosos entraram em confronto nesta região de mata em Paranatinga. Duas viaturas da PM de Sorriso monitoravam o local quando viram uma caminhonete e deram ordem de parada, que foi desobedecida. Os criminosos atiraram e houve revide dos policiais.

Os bandidos acabaram abandonando uma caminhonete GM Blazer, na qual estavam, e entraram em uma região de mata. Um casal que estaria dando apoio aos criminosos acabou preso. Nenhum policial ficou ferido. Não há confirmação se algum criminoso ficou ferido, já que eles fugiram e ainda não foram localizados.

Policiais de Sorriso, Nova Ubiratã, Sinop, Santa Rita do Trivelato, Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde estão envolvidos nas buscas.

Leia ainda
Nortão: preso casal que dava apoio a assaltantes de cooperativa
Nortão: dinheiro levado por bandidos seria pouco expressivo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE