A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) registrou mais um assassinato, hoje, em Cuiabá. O crime ocorreu no início da tarde, no bairro Alvorada, e vitimou um homem. Com esta ocorrência, sobe para quatro o número de pessoas assassinadas na capital, em menos de 24 horas.
Segundo informações do delegado Walfrido Nascimento, Marcos Rodrigues, 24 anos, foi morto com pelo menos três tiros que atingiram a cabeça e braços. Testemunhas relataram que ouviram disparos e um veículo de cor branca passando em alta velocidade. Porém, ninguém apontou características do suspeito. No local do crime foram encontradas cápsulas de calibre 380.
Nascimento passa a investigar a partir de agora a motivação do crime.
Outros crimes – corpo carbonizado de um homem foi localizado na estrada que dá acesso à comunidade Barreiro Branco, nas proximidades do aterro sanitário, em Cuiabá. Ainda não há identificação do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ontem à noite, a polícia registrou o assassinato de Breno Júnior Ribeiro, 19 anos, em uma quitinete, na rua São Pedro, no bairro Alvorada.
Durante a madrugada, Adilson Silva, 45 anos, foi morto com golpes de machado, no bairro São Sebastião, região do Pedra 90. O suspeito, 54 anos, foi preso e quase linchado por populares que o espancaram.