Ação conjunta da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, realizada no sábado (14), resultou na prisão em flagrante dos traficantes T.C.T., 30 anos, e J.A.R., 26 anos, em Nova Marilândia (região Médio Norte). Durante a operação, foram apreendidos em posse dos presos quatro tabletes de maconha, 13 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma Honda CG 125 Fan preta, a quantia de R$ 30 em espécie, dois celulares e dois capacetes.
A equipe policial começou a monitorar os suspeitos após o registro de uma denúncia anônima, que relatou que os dois comprariam drogas na cidade de Alto Paraguai (região Médio Norte) para ser vendida em Nova Marilândia. Em diligências, os policiais abordaram os suspeitos na avenida André Maggi, em Nova Marilândia, por onde os criminosos pilotavam a moto Honda CG preta.
Durante as buscas, a equipe localizou 4 tabletes pequenos de maconha, 7 trouxinhas de pasta-base de cocaína e o dinheiro nos bolsos da calça do Tony, outras 6 porções de pasta-base de cocaína, estavam em posse de J.A.R. Segundo o delegado que responde por Nova Marilândia, Raphael Diniz Garcia, "eles confirmaram que o entorpecente seria comercializado em Nova Marilândia".
Questionados sobre a origem da moto, informaram que era emprestada. Os presos foram conduzidos à delegacia e depois encaminhados à cadeia de Arenápolis (região Médio Norte).