PUBLICIDADE

Sinop: adolescente confessa homicídio e aponta participação de comparsa

PUBLICIDADE

Um adolescente, 17 anos, se apresentou, esta manhã, na delegacia da Polícia Civil e confessou ter assassinado Givanildo José da Silva, 31 anos. No depoimento, ele disse que não agiu sozinho e que R.L.S., 22 anos, preso, ontem à tarde, em uma residência, no bairro Vila Mariana, acusado por tráfico de drogas, também teve participação no assassinato.

A versão apresentada, ao delegado Bráulio Junqueira, foi a de que ele e o comparsa, antes do crime, se envolveram em uma briga com Givanildo em um bar. No entanto, a vítima deixou o local após a confusão, porém, o adolescente e o jovem foram atrás de Givanildo, em uma motocicleta, e o encontraram na área da madeireira. A vítima foi dominada e recebeu aproximadamente vinte facadas.

Como R.L.S. já estava na delegacia, o delegado colheu o depoimento dele também. No entanto, ele negou qualquer tipo de participação no caso. O adolescente foi liberado após prestar depoimento. O caso continua sendo investigado.

Conforme Só Notícias já informou, moradores do bairro São Cristóvão encontraram o corpo da vítima, na segunda-feira (9) pela manhã, na área de uma madeireira desativada. A perícia constatou que ele tinha sinais de agressão na face e as perfurações provenientes de facadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE