O funcionário de uma empresa foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Tangará da Serra, após furtar uma motocicleta, ontem. O acusado N.E.B.R., 19 anos, foi autuado pelo crime de furto qualificado.
O proprietário acionou a polícia, ontem pela manhã, depois do furto da motocicleta. Segundo relato, a vítima havia percebido na noite de terça-feira (10) que a chave do seu veículo não estava guardada no lugar de costume, porém, mesmo assim foi dormir. Somente pela manhã conferiu que a porta da residência estava arrombada e a moto havia sumido.
Durante as diligências, os investigadores conseguiram identificar N.E.B.R. como autor do delito. Ele trabalhava há poucos dias na empresa e foi localizado com a moto no bairro Jardim San Diego.
Detido em flagrante pela prática de furto qualificado, N.E.B.R. foi encaminhado a DERF e interrogado pelo delegado Vitor Chab Domingues. O preso já tem várias passagens pela polícia quando menor de idade e foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da Serra.