Luiz Gustavo Pereira, 26 anos, foi assassinado, a tiros na rua das Primaveras, no bairro Parque das Araras, ontem, por volta das 22h12. O boletim de ocorrência aponta que Luiz foi atingido por pelo menos dois disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. O corpo estava a cerca de 18 metros da bicicleta que usava.
Populares relataram, de acordo com o boletim de ocorrência, que a vítima trafegava em companhia de outra pessoa (não foi confirmado se também foi ferida), quando dois homens surgiram em uma moto, um deles armado que fez os disparos.
As demais circunstâncias do crime e as possíveis motivações continuam sendo investigadas pela Polícia Civil. O corpo de Luiz deve ser trasladado amanhã para Uberlândia (MG), onde será sepultado terça-feira (10), às 15h.
Este foi o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas. Também ontem, por volta das 5h, Felipe Gabriel Altíssimo, 21 anos, foi esfaqueado, em uma associação na avenida Bruno Martini. Ele chegou a ser socorrido, encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Outro jovem, 20 anos, suspeito de envolvimento no crime foi preso em flagrante.
Conforme Só Notícias já informou, segundo o delegado Bráulio Junqueira, no local, que havia sido alugado, estava ocorrendo um evento musical. A versão apurada seria a que a vítima e o acusado terem se esbarrado durante o show. Em outro momento, ao se encontrarem do lado de fora, teriam começado a brigar. O jovem de 20 anos foi em casa, pegou uma faca, retornou ao local e aplicou os golpes em Felipe.
(Atualizada às 16h47)