PUBLICIDADE

Operação pretende mapear pontos suscetíveis de roubo de defensivos em MT

PUBLICIDADE

Operação com objetivo de levantar os pontos suscetíveis de roubos e furtos de defensivos agrícolas foi desencadeada, hoje, pela Polícia Judiciária Civil. A operação denominada "Mapeamento" foi realizada nos municípios de Campo de Novo do Parecis e Brasnorte (região Noroeste). Devido à condição geográfica, os municípios possuem uma extensa zona rural, se tornando alvos de quadrilhas especializadas em roubos de defensivo agrícolas.

Para o delegado de Brasnorte, João Paulo Praisner, a operação irá facilitar o trabalho investigativo, que ganhará mais agilidade, uma vez que o conhecimento de locais estratégicos permite uma intervenção mais célere e eficaz. "A presença da Polícia Civil na zona rural, fazendo o levantamento dos locais suscetíveis de roubos e furtos de defensivos inibem a ação de bandidos", destaca o delegado.

Já o delegado titular de Campo Novo do Parecis, Luiz Henrique Damasceno, afirmou que o trabalho interligado é rotineiro na região, com o objetivo de manter a tranquilidade do agricultor e facilitar as investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE