Três homens acusados de desviar mercadorias de um supermercado foram presos em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em Tangará da Serra. O funcionário do supermercado, N.G.F., 43 anos, responsável pelo desvio da mercadoria e dois comparsas, que ajudavam no carregamento e distribuição dos produtos para outros estabelecimentos da cidade, foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e receptação qualificada.
O trio era monitorado pela Polícia Civil e de acordo com as investigações, fardos de produtos como açúcar, óleo, arroz, leite e farinha de trigo eram estocados em um depósito na residência de um do funcionário do supermercado, específico para guardar o material desviado.
Com o estoque em casa, o acusado utilizava uma motocicleta para fazer a revenda dos produtos em pequenos estabelecimentos da cidade. O acusado foi preso no momento em que fazia o carregamento de várias caixas de leite.
De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Vitor Chab Domingues, os proprietários de mercados que compraram os produtos furtados serão identificados e poderão responder por receptação qualificada.