PUBLICIDADE

Sinop: jovem ameaça policiais após ser preso por porte ilegal de arma

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam, hoje, por volta das 3h50, no bairro Jardim das Oliveiras, L.S.B., 22 anos. Ele estava com um revólver calibre 38 municiado na cintura, além de ter oferecido dinheiro e também os ameaçado os policiais após a prisão. O boletim de ocorrência aponta que os policiais realizavam rondas pela avenida André Maggi, no bairro Jardim das Violetas, quando avistaram dois jovens em uma motocicleta (modelo e marca não confirmados).

Os policiais deram ordem de parada, no entanto, o condutor iniciou fuga. Os PMs realizaram acompanhamento dos suspeitos e no Jardim das Oliveiras, o piloto da moto perdeu o controle e ambos acabaram caindo. Em revista pessoal, foi encontrado o revólver na cintura de L.S.B. Com o outro jovem, nada foi encontrado.

Após ser colocado na viatura, L.S.B. teria oferecido vantagem financeiras para os policiais. Como os mesmos se recusaram a aceitar, o jovem começou a proferir ameaças. Em uma delas, segundo o boletim de ocorrência, ele teria dito que os policiais “não sabiam com quem eles estavam mexendo”.

O jovem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e prestou depoimento, esta manhã, na presença de seus advogados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE