PUBLICIDADE

Sinop: menor vai à delegacia e diz que matou para se vingar

PUBLICIDADE

Um adolescente, 16 anos, se apresentou, esta tarde, à Polícia Civil, e confessou ter assassinado o servente de pedreiro João Domingos Batista, 50 anos. Acompanhado de advogado, F.H. apresentou sua versão sobre o caso ao delegado Hugo Ângelo Reck de Mendonça, que conduz as investigações. Alegou que, no dia do assassinato, foi de bicicleta, até a residência de João, e o encontrou sentado. Fez vários disparos e a vítima ainda tentou fugir, mas acabou levando um tiro nas costas.

F.H alegou que matou por vingança e que, há alguns dias, teria sido agredido por João e outra pessoa. A versão do menor é que prometeu matar João e o outro. O revólver calibre 32, utilizado no crime, foi emprestado de um amigo, que mora no bairro Boa Esperança, local onde o acusado mora também. Em troca, pelo empréstimo, ofereceu R$ 50 de pasta base de cocaína.

Segundo informações policiais, o menor tem antecedentes por furto, roubo e é investigado por envolvimento em outros casos de homicídios. Após prestar depoimento, foi liberado. Ainda não há confirmação se o delegado Hugo Angelo pedirá sua internação.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu na noite do quinta-feira (7), no bairro Jardim Santa Rita. A esposa estava na residência e ouviu os tiros. Quando saiu para ver o que tinha ocorrido, encontrou o marido baleado. Ela disse que não conseguiu ver quem tinha feito os disparos.

(Atualizada às 08:43h em 13/1)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE