PUBLICIDADE

Preso acusado de roubar motos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O jovem D.P.C.F, 18 anos, foi preso pela Polícia Militar de Várzea Grande acusado de roubar duas motos no município, ontem. Com ele foi apreendido uma pistola calibre .7.65 com carregador contendo nove munições. De acordo com a PM, o roubo ocorreu no loteamento Jatobá. A vítima estava em uma moto quando foi abordada por dois homens (um deles armados) que também usavam uma motocicleta. Ela teve que entregar o veículo aos bandidos.

A polícia foi acionada e encontrou D.P.C.F pouco tempo depois. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir mas acabou detido. A arma usada no roubo estava presa na cintura. Já a moto foi recuperada em meio a um matagal, indicado pelo próprio suspeito. Na delegacia, D.P.C.F, disse ter outro nome e que era menor, no entanto, a mentira foi descoberta.

Enquanto a ocorrência era registrada, duas pessoas chegaram na unidade  e reconheceram o suspeito como autor em outro crime, de onde havia sido levada uma moto e um celular. O veículo ainda não foi recuperado porém, o aparelho, foi encontrado com D.P.C.F. 

Ainda segundo a PM, o acusado disse no depoimento que não agiu sozinho nos crimes e que contou com a ajuda do comparsa, conhecido como Índio. Ele alegou que ambos tinham a intenção de exigir das vítimas cerca de R$ 600 por cada moto.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE