PUBLICIDADE

Polícia indicia autor de tentativa de latrocínio em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrida em março foi esclarecida pela Polícia Civil, através de investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva). M.S.S. foi indiciado, hoje, como autor do crime.

O fato ocorreu no dia 24 de março, próximo ao miniestádio do bairro Marajoara, em Várzea Grande. A vítima estava sentada em sua motocicleta Honda CG 150, quando foi abordada pelo acusado em posse de uma arma de fogo. O assaltante anunciou o roubo e exigiu a entrega do veículo. Diante da negativa, o acusado desferiu cinco disparos com a arma, que atingiram a orelha e as pernas da vítima.

Em diligências, policiais da Derrfva conseguiram identificar e localizar o suspeito da autoria do latrocínio. O acusado foi conduzido à delegacia e reconhecido pelo crime.

Após interrogatório, o delegado da Derrfva, Antônio Carlos Araújo, indiciou o suspeito pelo crime de tentativa de latrocínio. De acordo com o delegado, o acusado responde por outros roubos e deve ter a prisão preventiva representada ainda esta semana.

O acusado foi encaminhado a Penitenciária Central do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Um morre em confronto e quatro são detidos por tráfico de drogas no Médio Morte

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma...

Mulher e filhos são socorridos após intoxicação em Sinop

A mulher, uma criança, de 7 anos, e adolescente...

Operação integrada fiscaliza garimpos no Nortão

Uma operação integrada de combate à extração ilegal de...
PUBLICIDADE