PUBLICIDADE

Sorriso: preso é acusado de praticar estelionato de dentro da cadeia

PUBLICIDADE

Um detento da cadeia de Sorriso deve responder por mais um crime (estelionato), desta vez praticado dentro da própria unidade. A Polícia Civil o flagrou com R$ 100 na cueca, que disse ter recebido de um advogado, de Lucas do Rio Verde. O bacharel relatou ter entregado a quantia após insistência do reeducando.

Segundo a polícia, o preso estaria ligando para advogados da região e se passando por seu irmão, apontando que eles deveriam repassar R$ 300 ao detento, pois estaria vindo de Ipiranga do Norte para contratar as supostas vítimas. O valor seria “reembolsado” posteriormente. O advogado de Lucas relatou que havia conversado com ele, declarando que veria o processo e depois retornaria.

A polícia conseguiu descobrir as ligações a partir de denúncias feitas por advogados, que relataram o mesmo número nas chamadas. O detento acabou confessando o golpe e apontou que o celular utilizado estava escondido na cela 7, onde foi localizado.

O detento, que está preso há pouco mais de 30 dias, por violência doméstica, e a vítima, foram encaminhados para a delegacia para o registro do boletim de ocorrência. Ainda é investigado se outros profissionais também caíram no golpe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação Cerco Total em Colíder

A Delegacia da Polícia Civil de Colíder cumpriu, ontem,...

Polícia apreende mais de 500 kg de drogas em carga de farelo em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional...
PUBLICIDADE