PUBLICIDADE

Polícia prende 2º acusado de matar vigilante em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam, esta tarde, na Vila Olinda, em Rondonópolis, o segundo acusado de ter assassinado o vigilante Amilton José dos Santos na terça-feira (15). Ele confessou o crime e a autoria dos disparos alegando que assassinou a vítima porque ele era ‘bravo" e que teria o ameaçado de morte.

De acordo com o Agora MT, a PM informou que o acusado foi preso em sua residência e no local foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda e o revólver utilizado para matar o vigia. O padrasto do acusado que também estava na casa foi encaminhado à delegacia e deverá ser indiciado por porte ilegal de arma.

Conforme Só Notícias já informou, o adolescente F.A.B., 17 anos, foi apreendido algumas horas após ter cometido o crime. Ele foi detido após dar entrada no Pronto Atendimento ferido com um tiro na perna esquerda. "Fomos até o PA e indagamos onde ele tinha se ferido. Ele disse que estava levando a filha para o posto de saúde e teria sido atingido por uma bala perdida, porém, a própria mulher dele desconversou".

Ainda conforme o policial, após apresentar várias versões, em depoimento ao delegado plantonista, o suspeito confessou ter matado o vigia e afirmou que consigo estava um comparsa, o objetivo era o roubo da arma que o vigilante carregava, porém, com a chegada do advogado o suspeito negou a autoria do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE