Cinco pessoas foram assassinadas, entre ontem à noite e esta madrugada, na grande Cuiabá. Joildson Ricardo de Lima Oliveira, 25 anos, foi executado com um tiro de pistola no bairro Construmat, em Várzea Grande. Ele estava em frente de sua casa, quando foi baleado. Uma mulher, 33 anos, também foi atingida com um tiro na coxa e levada ao Pronto Socorro da cidade.
Também em Várzea Grande, no bairro Parque do Lago, Ivan Adílio Padilha Pontes, 24 anos, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro. Crime teria sido motivado por um acerto de contas.
Welington Batista Mamedes, 22 anos, foi morto a tiros, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o crime.
Durante a madrugada, o aposentado José Jorge Santana, 60 anos, foi assassinado a pauladas dentro de sua casa no bairro Renascer, na capital. Segundo a Polícia Militar, o idoso teria recebido uma quantia de mais de R$ 600 e o dinheiro desapareceu, assim como o celular da vítima.
No centro da cidade, um guardador de carros foi baleado e morreu na Praça Rachid Jaudi, na avenida Isaac Póvoas. Ele ainda não foi identificado. O suspeito teria passado de carro e disparado contra a vítima. Os autores dos crimes estão foragidos.
Nennum suspeito de cometer os crimes foi preso ou identificado até o momento.