A Polícia Civil investiga duas tentativas de assaltos a taxistas. Ontem, por volta das 16h, um taxista, 53 anos, afirmou que um homem saiu de um supermercado, localizado na avenida das Itaúbas, centro, e pediu que o levasse até uma estrada vicinal próximo ao aeroporto municipal.
Pouco antes de chegar ao local indicado, o taxista foi rendido pelo suposto cliente. Este estava de posse de um canivete que foi colocado no pescoço da vítima. No entanto, em um descuido do bandido, o taxista conseguiu correr e pedir socorro. O marginal acabou fugindo sem levar nada.
O outro caso, conforme Só Notícias já informou, ocorreu por volta das 18h30, na avenida André Maggi. O taxista, 46 anos, relatou aos policiais militares que o assaltante pediu para que o levasse em um determinado endereço. Pouco depois, o criminoso colocou uma faca no pescoço do taxista, que conseguiu fugir e não se feriu.
O bandido acabou fugindo com o táxi, um VW Gol branco, que foi abandonado na rua das Margaridas, no bairro Jardim Imperial.