A Polícia Civil de Terra Nova do Norte (160 km de Sinop) já ouviu pelo menos sete pessoas nas investigações sobre o assassinato dos irmãos Vilson dos Santos Moraes, 30 anos, e Francisco dos Santos Moraes, 35 anos. Eles foram mortos a tiros, no domingo (29), em um evento que ocorria no pavilhão da comunidade São Paulo. As vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.
A polícia informou, ao Só Notícias, que todas as pessoas ouvidas confirmaram que os irmãos acabaram discutindo por conta de bebida alcoólica, momento em que o suspeito anunciou que era policial e afirmou que os dois estavam presos. A dupla então teria ido para cima dele que fez o disparos e fugiu. Mais pessoas ainda devem ser ouvidas.
Segundo a polícia, os irmãos eram muito conhecidos na comunidade, onde moravam há anos e trabalhavam em serviços gerais. O sepultamento ocorreu, ontem, no município.
A Polícia Civil informou que o suspeito nunca havia sido visto na comunidade, de acordo com moradores. Testemunhas apontaram algumas das características dele, que é branco, tem porte físico forte, estatura mediada e duas tatuagens, sendo um dragão em um dos braços e um sol, na nuca, além de cabelo curto. Ele está sendo procurado.