PUBLICIDADE

Mutum: acusado de matar homem com 6 tiros será julgado fim do mês

PUBLICIDADE

O júri popular de José de Melo foi marcado para o dia 27 deste mês, às 9h, no Fórum local. É acusado pelo Ministério Público de envolvimento na morte de José Carlos da Silva, com pelo menos seis tiros, em abril de 2001. A sessão será conduzida pela juíza da primeira vara da comarca, Helícia Vitti Lourenço.

O processo aponta que o acusado, a vítima e mais duas pessoas estavam no bar da testemunha para ingerir bebida alcoólica. Em um determinado momento teria surgido um desentendimento entre o réu e uma das outras duas pessoas que estavam com ele a José Carlos, que teria sacado a arma. A vítima, então, teria segurado a mão dele, que mesmo assim, apertou o gatilho, mas o disparo não aconteceu porque não estava descarregada.

“Ato contínuo o denunciado foi até o banheiro do estabelecimento comercial municiou sua arma e disfarçadamente pegou a bicicleta deixando o local, quando bateu a mesma no meio fio e caiu com as pernas para cima. Na sequencia a vítima foi até o local onde e denunciado se encontrava e ajudou-o a levantar-se, momento em que entraram em luta corporal, que culminou com os disparos que ceifaram a vida da vítima”, consta um trecho da denúncia.

José Carlos não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de traficar em bar de Sinop é preso pela PM; drogas apreendidas

Policiais militares prenderam o suspeito, de 20 anos, hoje...

Três são baleados em bairro de Sorriso

Os homens, de 42, 34 e 26 anos, foram...
PUBLICIDADE