PUBLICIDADE

Cuiabá: cabo do Exército é preso com dez quilos de maconha

PUBLICIDADE

Cerca de dez quilos de maconha foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), hoje, com um cabo do Exército Brasileiro. As investigações iniciaram com denúncia encaminhada por um policial civil à Especializada. A delegada Juliana Chiquito Palhares disse que o cabo M.J.S.T., 22 anos, foi autuado em flagrante, na avenida Carmindo de Campos, com um tablete da substância escondido embaixo do banco traseiro de um Fiat Pálio, que conduzia.

Em buscas na residência do cabo, no bairro Tijucal, em Cuiabá, os policiais encontram mais nove tabletes e uma balança de precisão, coberto por um tecido de TNT. A droga e a balança estavam camufladas debaixo do tanque de lavar roupas, nos fundos da casa.

A mulher do cabo, D.M.S., 27 anos, também foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante por tráfico de drogas. As investigações apontam que ela tinha conhecimento da droga.

A delegada Juliana Palhares informou ainda que os policiais da DRE iniciaram o monitoramento assim que a unidade recebeu a denúncia e nesta segunda-feira, aguardaram a saída do cabo do 9º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), na avenida Fernando Corrêa da Costa, para aborda-lo. "A denúncia era de que ele estava na posse da droga".

O casal será encaminhado às respectivas unidades prisionais ainda hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE