PUBLICIDADE

Recuperada em Juína carreta roubada em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais militares de Juína e Brasnorte recuperaram, ontem, uma carreta bitrem branca, na MT-170, a cerca de 100 quilômetros do centro de Juína. Ela havia sido roubada em Cuiabá, estava com placas adulteradas e era conduzida por um homem, 26 anos, que inicialmente alegou desconhecer a procedência dela. No entanto, ele acabou confessando depois que recebeu a ligação de um outro homem, cobrando se já a havia entregado o veículo. Foram apreendidos R$ 1 mil, celulares e anfetaminas.

Segundo a Polícia Militar, o motorista disse que foi contratado em Campo Novo do Parecis, na quinta-feira (29), por R$ 800, para que deixasse o bitrem estacionado em um posto de combustível de Juína. No sistema de segurança foi descoberto que já tem passagem pela polícia por roubo.

De acordo com o Comando Regional 8, sediado em Juína, a Agência Regional de Inteligência do CR VIII acredita que o motorista faz parte de uma grande quadrilha especializada em roubo de carretas. Nos celulares apreendidos foram encontrados contatos de vários lugares do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro.

O condutor foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Juína, para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE