PUBLICIDADE

Colíder: quadrilha suspeita de vender veículos irregulares é presa

PUBLICIDADE

Uma quadrilha acusada de receptação e adulteração de veículos foi presa, esta manhã, em Colíder. Os quatro suspeitos, três deles de Cuiabá e um de Rosário Oeste, estavam em dois Fiat Strada, ambos com chassis adulterados. A princípio se especulou que a quadrilha seria de roubo a banco, porém, de acordo com o delegado responsável pelas investigações, Silvio do Valle, “trata-se de uma quadrilha especializada em vendas de veículos irregulares”, disse, ao Só Notícias.

Conforme o delegado, com os suspeitos não foram encontrados armas ou explosivos. O objetivo de M.S.F., 39 anos; E.B.S., 36 anos; V.E.C., 34 anos, e M.D.S., 27 anos, segundo o delegado, era vender os carros no município e retornar para a capital em um outro veículo alugado. O grupo já teria um receptador esperando. Um dos integrantes da quadrilha, confirmou aos policiais o recebimento de R$ 1 mil para cada veículo encomendado.

As primeiras investigações e consultas da Polícia Civil mostraram que nenhum deles tem passagens na polícia. No entanto, o delegado também procurou a Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) para verificar se algum deles responde por algum crime na unidade.

(Atualizada às 17h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE