Uma quadrilha acusada de receptação e adulteração de veículos foi presa, esta manhã, em Colíder. Os quatro suspeitos, três deles de Cuiabá e um de Rosário Oeste, estavam em dois Fiat Strada, ambos com chassis adulterados. A princípio se especulou que a quadrilha seria de roubo a banco, porém, de acordo com o delegado responsável pelas investigações, Silvio do Valle, “trata-se de uma quadrilha especializada em vendas de veículos irregulares”, disse, ao Só Notícias.
Conforme o delegado, com os suspeitos não foram encontrados armas ou explosivos. O objetivo de M.S.F., 39 anos; E.B.S., 36 anos; V.E.C., 34 anos, e M.D.S., 27 anos, segundo o delegado, era vender os carros no município e retornar para a capital em um outro veículo alugado. O grupo já teria um receptador esperando. Um dos integrantes da quadrilha, confirmou aos policiais o recebimento de R$ 1 mil para cada veículo encomendado.
As primeiras investigações e consultas da Polícia Civil mostraram que nenhum deles tem passagens na polícia. No entanto, o delegado também procurou a Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) para verificar se algum deles responde por algum crime na unidade.
(Atualizada às 17h)