PUBLICIDADE

Preso acusado de matar filha e ferir mãe em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à noite, F.F.R., 29 anos, em Água Boa. Ele é acusado de matar com várias facadas Itamara Cristina Rinaldi, 37 anos, e ferir a empresária Marli Ângela Rinaldi, 57 anos, respectivamente, filha e mãe. Segundo informações policiais, o acusado invadiu a casa das vítimas e ameaçou a empresária exigindo dinheiro. Ele teria partido para cima da vítima e a filha ao tentar defendê-la acabou sendo atingida.

Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde do município. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente. O criminoso acabou levando um celular e fugiu. Um vizinho ouviu os gritos e rapidamente acionou a polícia. O acusado foi encontrado a poucas quadras do local do crime com a faca na mão.

A mãe apresentava um corte no peito e também foi levada para o hospital. Segundo informações policiais, ela estaria fora de perigo.

De acordo com o Água Boa News, o acusado estava preso até 2011 pelo crime de estupro. Ele ganhou o benefício de cumprir o restante da pena em liberdade. Sua pena terminaria em 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE