PUBLICIDADE

Rondonópolis: 2 são presos por porte ilegal de arma e munições

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos durante operação da Polícia Civil, hoje, em Rondonópolis. A operação desencadeada com objetivo de reprimir crimes ocorridos na região da Vila Operária, levou a prisão os suspeitos A.M.B., 22 anos, e M.A.S., 21 anos, por porte ilegal de arma e munições.

O primeiro foi preso em flagrante em poder de 25 munições calibre 22 e R$ 900 em dinheiro. Ao ser abordado pela equipe de investigadores, ele tentou esconder o dinheiro, que de acordo com as investigações, era fruto da atividade de tráfico de drogas. Ainda durante a operação, o segundo suspeito foi preso com um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas.

Os acusados foram detidos e encaminhados a delegacia de Vila Operária, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Daniel Rozão Vendramel. A.M.B. foi autuado em flagrante porte ilegal de munições e lavagem de dinheiro e M.A.S. por porte ilegal de arma de fogo. Em checagem foi verificado que os dois suspeitos tem passagem pelo crime de tráfico de drogas e tinham saído recentemente do presídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão furta carro em frente a residência em Sinop

O furto de um Hyundai HB20 branco foi, esta...

Suspeito de agredir companheira é preso em Sinop

A Polícia Militar prendeu o homem, de 42 anos,...

Forças policiais de Mato Grosso apreenderam 36 toneladas de drogas em 12 meses

As ações das forças de segurança realizadas entre janeiro...
PUBLICIDADE