PUBLICIDADE

Ex-presidiário é assassinado com 7 tiros em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O ex-presidiário J.R.P.V., 20 anos, foi executado com 7 tiros, esta tarde, em Várzea Grande. O crime ocorreu, por volta das 15h, na rua Araci de Almeida, no bairro Pirineu, quando a vítima estava em um bar e foi surpreendida por três suspeitos que chegaram um VW Gol, vermelho, desceram armados e alvejaram o jovem. A delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o rapaz saiu da cadeia nesta segunda-feira (26).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas foi constatado que já estava morto. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça, dois nas costas e três tiros nos braços. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do crime e acionou o Samu. Após a constatação da morte, o local foi isolado até a chegada da equipe da DHPP, dos peritos e do Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares fazem buscas para tentar localizar os suspeitos. De acordo com a delegada, pelo menos dois revólveres foram usados no crime.

A delegada disse que já tem uma linha de investigação sobre os prováveis motivos da execução, mas preferiu não adiantar, segundo ela, para não atrapalhar os trabalhos de investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames de necropsia e depois ser liberado para velório e enterro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE