A Polícia Civil prendeu uma mulher, 47 anos, acusada de comandar uma "boca de fumo", em São José dos Quatro Marcos (315Km a Oeste de Cuiabá). Com ela foram apreendidas 31 trouxinhas de pasta-base de cocaína. Foi constatado também a venda do entorpecente se dava pelo "disque-droga", quando o usuário encomenda por telefone à entrega de certa quantia de entorpecente.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher era investigada há quatro meses. No período, os policiais realizaram campanas, abordagens a usuários e cumpriram outros mandados de busca, que confirmaram a atuação da suspeita em várias modalidades do comércio de drogas.
Além da entrega em domicílio, a mulher também vendia entorpecentes na própria residência e fornecia a outros traficantes, os "boqueiros".
Segundo a delegada Anamaria Machado Costa é difícil prender traficantes e encontrá-los com grande quantidade de drogas. "Eles sabem que podem ser abordados a qualquer momento por policiais, mas este trabalho continuará sendo executado visando coibir esta prática criminosa que atormenta a população e fomenta outras ocorrências criminosas", garante a autoridade policial.