Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, S.C.N., 43 anos, e R.R.S., 21 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas, em Nortelândia (região Médio Norte). A equipe policial montou campana para observar uma usuária e viram quando S.C.N. se aproximou dela pilotando uma Honda CG Fan. Nesse momento, eles observaram que S.C.N. entregou um objeto à mulher e, por isso, abordaram o suspeito e a usuária.
Durante a revista na usuária, os policias verificaram que o objeto que ela tinha acabado de receber se tratava de pasta base de cocaína e também encontraram R$ 170, em espécie, que segundo o delegado titular de Nortelândia, Raphael Diniz Garcia, seria usado para comprar drogas. O suspeito informou que a motocicleta não era sua, mas de R.R.S. e indicou onde ele morava.
A equipe foi até o local e encontrou o segundo suspeito em casa. Durante a abordagem, localizaram a documentação da moto no bolso do short do suspeito, que confirmou ser o proprietário do veículo. R.R.S. possui várias passagens por tráfico de drogas.
Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à cadeia de Arenápolis (região Médio-Norte).