Outras três tentativas de homicídio foram registradas, ontem, no município. Um dos casos ocorreu por volta das 22h30, no bairro Boa Esperança. O adolescente D.F.S., 17 anos, foi atingido por três tiros, que acertaram os braços e uma das pernas. O Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou a vítima até o Hospital Regional. O seu atual estado de saúde não foi confirmado. A Polícia Militar ainda apura informações de como o crime ocorreu e quem teria praticado.
O segundo caso foi registrado, por volta das 22h40, na rua dos Angicos, no bairro Jardim Imperial. O adolescente T.A.S., 15 anos, foi atingido por um tiro na perna. Ele também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional. Segundo informações policiais, duas pessoas, em uma Honda CG preta, passaram e o passageiro efetuou alguns disparos. Em seguida, eles fugiram.
Também ontem, por volta das 10h, no bairro Jardim das Palmeiras, uma discussão entre um pedreiro e o dono de uma residência não terminou em tragédia. Segundo boletim de ocorrência, o pedreiro, responsável pela construção da casa, teria tentado matar o proprietário com uma enxada.
Os outros funcionários da obra conseguiram controlar a confusão e a Polícia Militar foi acionada para registrar o fato.
Os três casos passam a ser investigados.
Conforme Só Notícias já informou, outras duas tentativas de homicídio foram registradas, ontem à tarde. No entanto, uma das vítimas acabou falecendo.