PUBLICIDADE

Acusados de assaltarem joalheria em Rondonópolis são presos

PUBLICIDADE

Dois acusados de assaltarem, ontem, uma joalheria em Rondonópolis, foram presos, esta tarde, em Primavera do Leste. As prisões de J.W.C.H., 20 anos, e J.S.F., 26 anos, foram feitas por policiais militares da Força Tática, após as vítimas reconhecerem os dois. De acordo com o Agora MT, ambos já possuem passagem por roubo, e um deles saiu em março do presídio Major Eldo de Sá, ‘Mata Grande".

Parte dos objetos roubados, como anéis, relógio e outras joias, foram recuperados com os dois, o restante foi levado pelo terceiro envolvido, que está foragido.

Conforme Só Notícias já informou, três homens assaltaram, ontem, uma joalheria, localizada no shopping do município. Eles teriam levado inúmeras peças, que estariam avaliadas em cerca de R$ 280 mil. Segundo relato de uma funcionária, dois entraram no estabelecimento e o terceiro ficou na porta, do lado de fora, vigiando.

Assim que entraram na loja, os dois já anunciaram o assalto. Recolheram as joias rapidamente e as colocaram nos bolsos. Os criminosos obrigaram as duas funcionárias a entrarem em um corredor e, em seguida, fugiram em direção desconhecida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão furta carro em frente a residência em Sinop

O furto de um Hyundai HB20 branco foi, esta...

Suspeito de agredir companheira é preso em Sinop

A Polícia Militar prendeu o homem, de 42 anos,...

Forças policiais de Mato Grosso apreenderam 36 toneladas de drogas em 12 meses

As ações das forças de segurança realizadas entre janeiro...
PUBLICIDADE