Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil prendeu quatro traficantes e apreendeu drogas e outros objetos, ontem, em Nortelândia (região Médio Norte). A busca contou com o apoio dos policiais civis de Arenápolis (região Médio Norte).
O mandado foi cumprido no sítio de um homem, 46 anos, onde também foram localizados os outros três e uma mulher, gestante de oito meses. No interior da residência, os policiais apreenderam R$ 600 em espécie, uma porção grande de pasta base, duas trouxinhas de maconha, um tubo de linha, duas tesouras, diversos sacos plásticos cortados, todos utilizados para embalar drogas, 4 aparelhos celulares que eram utilizados para o comércio de entorpecentes, 5 carregadores de celular, um capacete e um "Mata Cachorro para moto CG/Titan.
Todos foram conduzidos em flagrante para a Delegacia de Nortelândia. Segundo o delegado Raphael Diniz Garcia, a gestante denunciou o companheiro, dono do sítio, e os outros três durante o depoimento. "Não vou segurar bronca de ninguém", declarou a mulher que foi ouvida como testemunha. Ela contou que os quatro homens eram traficantes, mas negou sua participação no tráfico.