Em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, três homens apontados como autores do roubo de um veículo foram presos, ontem, em Mirassol D"Oeste (região Oeste). C.R.S., 24 anos, L.R., 27 anos, e L.A.B., 32 anos, foram presos, após a ação da polícia que recuperou a Toyota Hilux, roubada na noite de segunda-feira (12), na cidade.
No roubo, os suspeitos armados e encapuzados invadiram a casa da vítima e após trancar toda a família no banheiro, deixaram a residência levando objetos eletrônicos e a caminhonete. Logo após o roubo, a Polícia Militar perseguiu o veículo, mas os suspeitos conseguiram fugir.
Depois de receberem uma denúncia anônima que informava o paradeiro do veículo, uma equipe de policiais civis juntamente com policiais militares se deslocou até o local indicado, no bairro Bandeirantes. No interior da residência, estava C.R.S. e o adolescente J.K.S., 16 anos, encaminhados à delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado Diego Alex Martiminiano. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
Com as informações fornecidas pelos suspeitos, policiais foram a uma residência no bairro Jardim São Paulo, onde os suspeitos de praticar o roubo foram presos. No local, foram encontradas as chaves da caminhonete roubada, um capuz e arma utilizada no crime. Na delegacia foi checado que L.A.B. estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado.
Para o delegado de Mirassol do Oeste, o resultado positivo da operação aconteceu graças a ação conjunta e coordenada entre as forças policiais, que também contou com a participação da Força Tática de Mirassol D`Oeste.