PUBLICIDADE

Preso em Juína acusado de matar homem com 18 facadas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, ontem à noite, um jovem, 22 anos, em Juína. Ele é acusado de assassinar com 18 golpes de faca Sansão dos Reis Junior, 27 anos, no distrito de Morena, no município de Aripuanã. O crime ocorreu, no domingo (4), motivado por uma rixa entre ambos.

Segundo as investigações, a vítima falava muitos palavrões, o que desagradava o autor do homicídio. No dia do crime, a vítima estava, como de costume, proferindo xingamentos e palavras ofensivas quando o agressor, em estado de fúria decidiu o atacar com uma faca.

O acusado fugiu logo após o crime. A população do distrito ficou revoltada com o crime e passou a ameaçar de morte a esposa do assassino. Em depoimento, ela contou que logo após o homicídio, seu companheiro chegou em casa e disse que tinha acabado de matar o seu desafeto.

O delegado de Aripuanã, Albertino Félix de Brito, ouviu as testemunhas e representou pela prisão preventiva do acusado, decretada pela Justiça. O suspeito estava foragido, mas foi localizado por policiais civis da delegacia de Juína, que deram cumprimento ao mandado de prisão.

O autor do homicídio foi encaminhado para a delegacia de Aripuanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE