Policiais civiis de São José do Rio Claro, com o apoio da Polícia Militar prenderam R.J.D., 19 anos, e apreenderam um adolescente, 17 anos, acusados de latrocínio e também de um roubo. De acordo com o boletim de ocorrência, na sexta-feira de madrugada, dois bandidos armados invadiram um e renderam a garçonete e o proprietário Mosaniel Felix, de 43 anos, que não reagiram. Ao sair com o dinheiro, um dos suspeitos atirou e acertou a barriga de Mosaniel, que morreu no Pronto Atendimento. Ele foi sepultado ontem pela manhã. Horas antes, eles haviam roubado dinheiro em um salão de beleza.
Com os acusados foram apreendidas as armas do crime, vários objetos roubados, e diversas porções de drogas. À polícia R.J.D. confessou que efetuou o disparo. Também foram presos por terem participação no crime J.W.G.M., 27 anos, G.B.J., 20 anos, e R.W.S., 18 anos. Um adolescente, 16 anos, foi apreendido pelo roubo no salão.
O delegado Henrique Hoffmann Monteiro de Castro representou pela prisão preventiva dos suspeitos e pela internação provisória dos adolescentes.