segunda-feira, 23/setembro/2024
PUBLICIDADE

Morador de rua tem fogo ateado ao corpo e morre em Cuiabá

PUBLICIDADE

Dois homicídios e 3 tentativas foram registradas na grande Cuiabá. Em 2 crimes os alvos foram moradores de rua, um deles morreu depois de ter fogo ateado ao corpo. O morador de rua, ainda não identificado oficialmente, ainda sobreviveu por 20 horas, mas morreu no Pronto Socorro de Cuiabá. Ele foi localizado com o corpo todo em chamas, na região do Cais do Porto, na avenida Beira Rio. A região, às margens do rio Cuiabá, é frequentada por usuários de drogas.

Foi resgatado na madrugada de quinta-feira por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e às 23h do mesmo dia morreu. O corpo continua aguardando a presença de familiares no Instituto Médico Legal (IML). A suspeita inicial é que a vítima teve álcool jogado ao corpo e depois foi incendiado.

No centro histórico da capital uma briga por uma porção de drogas pode ter sido a motivação da tentativa de assassinato de Itamar Correia de Lima, 37 anos, atingido por uma facada no peito desferida pelo morador de rua Josuel Pereira da Silva, 28. O crime ocorreu por volta das 21h de quinta-feira, na região conhecida como “Beco do Candeeiro”. PMs em rondas foram chamados por populares que apontaram o local onde a vítima estava caída. Com base nas informações de testemunhas, policiais militares prenderam Itamar na avenida Getúlio Vargas. Aos PMs ele disse que a discussão entre os 2 foi por causa de drogas. Mas quando autuado pela tentativa de homicídio pela Polícia Civil, disse que falará em juízo. A vítima continua hospitalizada.

Em Várzea Grande, o adolescente Amarildo Campos da Silva, 16 anos, foi morto com um tiro nas costas. O crime ocorreu às 13h20, no loteamento São Mateus. PMs foram acionados por populares que acharam o jovem morto. Mais informações sobre a autoria do crime não foram reveladas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE