A Polícia Civil prendeu, esta tarde, na avenida dos Uirapurus, no centro, um homem acusado de ter participado de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu no dia 13 de abril deste ano, no residencial Flor do Cerrado. Celso Pedro Aleixo, 21 anos, foi atingido por nove golpes de faca.
Este é o terceiro suspeito preso acusado de participar do crime. "Foi uma tentativa de latrocínio. Os outros dois estão presos. Investigadores flagraram o acusado caminhando pela avenida. Ele estava sendo procurado por este e outros crimes", declarou a delegada Angelina Ferreira. Com o acusado, os policiais encontraram uma faca.
Conforme Só Notícias informou, a vítima estava dentro da residência quando foi surpreendida por três homens. Do local, os bandidos levaram uma motocicleta, que foi recuperada dias depois abandonada em um posto de combustível, às margens da BR-163, a 30 quilômetros do município.
O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para um hospital do município e, posteriormente, levado para a capital. Ele passou alguns dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, sendo submetido a cirurgias. A vítima já recebeu alta e passa bem.