Um homem foi preso em flagrante, ontem à noite, acusado de agredir fisicamente a ex-companheira, mãe e irmão em Alto Boa Vista (região Nordeste). L.R.R., 28 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva da Lei Maria da Penha.
Segundo as investigações, o acusado é usuário de drogas e teria procurado a família para pedir dinheiro para comprar entorpecentes. Diante da negativa da família em dar o dinheiro, o acusado começou a agredir a mãe com empurrões. O irmão tentou defender a mãe, mas o acusado foi até a cozinha e pegou uma faca e desferiu golpes na nuca, no pescoço e no braço direito do irmão.
Logo após a agressão, o acusado fugiu da residência da família e procurou a ex-companheira que também negou a dar dinheiro e foi agredida.
Em diligências na região, policiais civis realizaram a prisão do acusado, durante madrugada, dentro de uma casa em construção. Com ele, os policiais apreenderam a faca utilizada na agressão do irmão e uma mala com roupas e documentos pessoais.
O acusado disse aos policiais que estava pronto para fugir da cidade, em razão do crime e de estar com julgamento marcado para novembro deste ano, por homicídio consumado a facadas cometido em 2008.
O acusado foi levado para a delegacia de Alto Boa vista, onde foi atuado em flagrante pelo delegado Rogério da Silva Ferreira, que pediu pela prisão preventiva do acusado, aprovada pela Comarca da cidade. O acusado foi encaminhado para cadeia local.