PUBLICIDADE

Polícia identifica parte da quadrilha que sequestrou empresário em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil já identificou os integrantes da quadrilha que roubou uma caminhonete e levou refém um empresário, 61 anos, e a esposa dele, 56 anos, em São José dos Quatro Marcos (região Oeste), ontem pela manhã. A quadrilha vai responder por roubo com restrição da liberdade das vítimas.

De acordo com as investigações, quatro pessoas armadas, sendo três menores e um adulto, invadiram a residência das vítimas e roubaram joias, dinheiro e uma GM S-10 cinza. O casal é proprietário de um supermercado na cidade. Eles foram levados pela quadrilha e liberados na divisa de Mato Grosso com a Bolívia. O casal foi encontrado, ontem à tarde, em uma fazenda, poucos metros do país boliviano.

O carro e objetos roubados não foram encontrados. Um adolescente, 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar conduzindo um veículo, com placa de Pinhais (PR). O adolescente foi encaminhado à delegacia de São José dos Quatro Marcos e confessou a participação no roubo.

A delegada Anamaria Machado Costa informou que várias equipes de policiais civis e militares da Força Tática e Polícia Ambiental realizaram diligências na região, durante toda manhã. “Uma equipe de policiais civis desta unidade obteve êxito em localizar as vítimas, já no início da tarde”.

Segundo a autoridade policial, os demais integrantes da quadrilha já estão identificados. “É uma questão de tempo à prisão de todos”, frisou. O veículo já estaria em território boliviano e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) mantém contato com a polícia da Bolívia para a recuperação da caminhonete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão furta carro em frente a residência em Sinop

O furto de um Hyundai HB20 branco foi, esta...

Suspeito de agredir companheira é preso em Sinop

A Polícia Militar prendeu o homem, de 42 anos,...

Forças policiais de Mato Grosso apreenderam 36 toneladas de drogas em 12 meses

As ações das forças de segurança realizadas entre janeiro...
PUBLICIDADE