PUBLICIDADE

Sinop: baleado homem que fugiu da polícia e atirou em viatura

PUBLICIDADE

Uma perseguição policial terminou com uma pessoa baleada, ontem à noite, nas proximidades da BR-163, na região do bairro Setor Industrial Norte. A Polícia Militar informou que J.P.B., 24 anos, foi atingido por dois tiros, ao fugir de uma abordagem e trocar tiros com uma guarnição. O acusado foi encaminhado ao Hospital Regional e deve ser submetido a procedimento cirúrgico, esta manhã. Os tiros atingiram o abdômen e um dos braços. Seu estado de saúde não foi confirmado.

Conforme o boletim de ocorrência, J.P.B. e J.P.M., 19 anos, estavam em uma Honda CG Titan preta. Eles trafegaram pela avenida André Maggi com o farol da moto apagado. Ao avistarem a viatura, eles iniciaram a fuga, sentido BR-163. Neste momento, os policiais atiraram e acertaram o pneu. Mesmo assim continuaram a fuga e fizeram alguns disparos contra a viatura.

Ao tentar entrar na rodovia federal, J.P.B. foi atingido e ambos acabaram caindo da moto. Com eles, os policiais encontraram uma pistola 380 municiada e alguns celulares.

Este é o segundo caso de acusado baleado na região. Conforme Só Notícias já informou, na quarta-feira à noite, M.A.F.S., 20 anos, foi baleado após sequestrar um fazendeiro e seu funcionário, em Cláudia (90 quilômetros de Sinop). Eles queriam levar Toyota Hillux branca, mas a PM foi acionada rapidamente e interceptou os criminosos, em Sinop, nas proximidades do camping Clube. Houve troca de tiros e o bandido foi baleado na perna. Outros dois assaltantes se renderam.

Leia ainda
Homem é atingido por 2 tiros e pede ajuda à mãe em Sorriso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE