Uma quadrilha foi desarticulada durante operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar dos municípios de Sapezal e Tangará da Serra. Oito pessoas foram atuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição.
A primeira prisão ocorreu em Tangará, na segunda-feira (17). S.D., 35 anos, foi preso em posse de uma pistola 380 municiada com dez cartuchos. Ele era responsável em levar veículos roubados para a Bolívia e trocar por entorpecentes.
Ontem, foram presos, em Sapezal, J.S.M. e J.S.S.F. Os acusados furaram o bloqueio policial e na perseguição entraram em uma mata. Com eles foram apreendidos 30 gramas de cocaína, uma motocicleta Honda 150 Bros, um VW Gol, R$ 300 em dinheiro.
Também ontem, foram presos E.C., 22 anos, J.C.L.S., 28 anos, T.D.C.S., 26 anos, e D.C.S., 21 anos, acusados da venda e distribuição de entorpecente na região de Sapezal e Tangará da Serra. Com o acusado J.C.L.S., os policiais apreenderam 100 cartuchos de munições calibre 380. O criminoso estava foragido da comarca de Comodoro.
No período da noite, L.S., 20 anos, acompanhado de outra pessoa tentou invadir a delegacia pelos fundos para resgatar J.S.M. Ao perceber a movimentação, os policiais cercaram a delegacia e o acusado caiu do teto, com ele foram apreendidos três cartuchos calibre 38. Outro suspeito conseguiu fugir.
As investigações continuam para prender outros acusados envolvidos na quadrilha.