Um homem, 26 anos, confessou, em depoimento ao delegado Thiago Garcia Damasceno, ter atirado em Marcelo Sarkoski Brun, 23 anos. O crime ocorreu, na segunda-feira (10), na avenida São Jorge esquina com rua Santa Rita, no bairro São José. O acusado se apresentou, na sexta-feira (14), e irá responder ao processo em liberdade por ser réu primário.
Segundo informações policiais, o homem disse que Marcelo estaria envolvido no furto de sua caminhonete na exposição agrícola da cidade, do ano passado. Afirmou que se aproximou dele para conversar, mas acabou fazendo os disparos para se defender. Esta versão ainda será analisada.
Conforme Só Notícias já informou, a vítima foi atingida nas costas, tórax e um dos braços. Marcelo passa bem. Na ocasião, a Polícia Militar informou que dois homens, em uma moto preta (modelo e marca não confirmados), praticaram o crime. Um deles atirou.
No hospital, a vítima repassou a identidade de quem teria cometido o crime. De acordo com boletim de ocorrência, registrado pelo irmão de Marcelo, vítima e agressor teria uma rixa de algum tempo.