Três pessoas foram presas em dois pontos de venda de drogas, na cidade de Planalto da Serra, pelas Polícias Civil e Militar, ontem. A investigação originou com denúncias encaminhadas à delegacia da Polícia Civil. Uma casa de prostituição também foi fechada.
Nos locais que funcionavam com bocas de fumo, os policiais apreenderam porções de drogas, cerca de R$ 800, celulares, tablets e materiais para embalagem de drogas. Três foram autuados por tráfico de drogas pelo delegado Bruno de Lima Barcellos. "Conseguimos comprovar a mercancia do tráfico de drogas", disse.
Conforme policiais de Planalto da Serra, um dos presos é proprietário de uma casa de prostituição no município, fechada durante a operação. Ele também responde ação penal pelo crime de manter casa de prostituição.
De acordo com o delegado Bruno Lima, foi identificado que mesmo respondendo pelo crime e ele continuava mantendo o local de prostituição. "Eram garotas de programas que ficavam ali e ele mantinha um quartos nos fundo para os programas".