Uma perseguição policial a um homem com três mandados de prisão terminou em um acidente de trânsito, agora há pouco, no cruzamento das ruas das Paineiras com Dracenas, no bairro Jardim das Palmeiras. O acusado estava em um Fiat Pálio prata, que seguia pela rua das Paineiras, e invadiu a preferencial colidindo contra um Ford Ka prata. Mesmo depois do acidente, o acusado ainda tentou fugir. No entanto, foi detido pelos policiais que o perseguiam.
No Pálio, além do acusado, que apresentava escoriações, estava uma mulher, esposa dele. Ela teria machucado a cabeça ao bater no para-brisa. Já no Ford Ka, estava apenas o condutor, um jovem de 19 anos. Ele apresentava várias escoriações, mas estava consciente e não aparentava ter lesões graves. Todos foram socorridos.
O delegado Bráulio Junqueira estava em uma viatura, que fazia a perseguição ao acusado. Segundo ele, o suspeito já estava sendo monitorado após praticar alguns golpes no município. Todos praticados da mesma forma. Ele “vendia” carros às vítimas, mas o veículo nunca era entregue.
De acordo com o delegado, uma das vítimas do estelionato marcou para encontrá-lo “na saída da cidade”. Lá os policiais o monitoravam. No entanto, ele percebeu a presença dos policiais e iniciou a fuga. Foi aí que iniciou a perseguição, que culminou no acidente.
(fotos: Só Notícias/Clevertom Neves)
Veja vídeo