A Polícia Civil prendeu em flagrante um morador de rua, 37 anos, acusado de matar outro colega, em São José dos Quatro Marcos (região Oeste). Uma denúncia anônima apontava que havia o corpo de um homem em uma casa abandonada, frequentada por usuários de drogas e moradores de rua, na avenida Luiz Barbosa.
Policiais foram até o local e encontraram o corpo da vítima com vários ferimentos no rosto e na cabeça. Policiais militares que já estavam no local informaram que encontraram o corpo naquela posição, enquanto o acusado estava deitado ao lado do corpo.
Segundo a delegada Ana Maria, o acusado confessou o crime, disse que ao acordar, percebeu que faltavam R$ 17, de seu bolso. Em seguida foi tirar satisfações com a vítima, iniciando uma briga. O acusado agrediu a vítima com um tijolo e um pedaço de madeira.
O acusado foi encaminhado para cadeia local. Ele já possui passagem pela polícia pelos crimes de furto e tentativa de homicídio.
No mesmo local, já ocorreu outro assassinado de morador de rua. Em maio deste ano, um homem, identificado como Divino (também sem identidade) morreu depois uma discussão com outros setes moradores de rua. As investigações ainda estão em andamento para descobrir a motivação e os envolvidos no homicídio.