PUBLICIDADE

Polícia prende ex-marido de juíza assassinada em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil acaba de confirmar que foi preso o ex-marido da juíza Glauciane Melo, 42 anos, o enfermeiro Evanderly de Oliveira Lima. Segundo investigadores da delegacia de Alto Taquari, ele foi localizado em uma região de mata, onde equipes das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal realizavam diligências desde o dia do crime.

A magistrada foi morta, na sexta-feira (7), em seu gabinete, no Fórum de Alto Taquari. O ex-marido estava com a prisão decretada, pois, segundo o delegado João Ferreira Borges Filho, não havia dúvida quanto a autoria do crime e que a motivação serial passional.

A juíza foi enterrada ontem no Parque Renascer, região metropolitana de Contagem (MG). Antes de ser trasladado para Minas Gerais, o corpo da magistrada foi velado no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A cerimônia foi marcada pelo clima de comoção. Para o delegado não há dúvidas de que foi crime passional.

Conforme já divulgado pelo Só Notícias, na casa do acusado foram encontradas várias fotos da juíza. Ela veio para Mato Grosso no ano passado para assumir cargo ao ser aprovada em concurso do tribunal. O ex-marido a acompanhou, mas eles já estavam separados desde janeiro deste ano.

(Atualizada às 11h)

Leia ainda
Grupo de Operações Especiais reforça buscas para pegar assassino de juíza

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragida por morte de policial no Pará é presa no Nortão

Policiais civis de Nova Bandeirantes (520 km de Sinop)...

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Colíder

A Polícia Civil confirmou ao Só Notícias que foi...
PUBLICIDADE